terça-feira, 24 de novembro de 2015

A verdade do golpe do cytotec na internet ! ! ! GOLPE DO CYTOTEC ? OU GOLPE DO GOLPE DO CYTOTEC ???

O GOLPE DO CYTOTEC ???

A VERDADE SOBRE O GOLPE DO CYTOTEC !

   O CYTOTEC E VENDIDO EM QUALQUER PARTE DO BRASIL, 100% DO MEDICAMENTO ABORTIVO CYTOTEC E DE PROCEDÊNCIA PARAGUAIA.

  TODOS  OS VENDEDORES DE CYTOTEC VENDEM O MESMO CYTOTEC HEXAGONAL PARAGUAIO ,  A DIFERENÇA ENTRE OS VENDEDORES E SOMENTE O VALOR COBRADO PELA DOSE DO MEDICAMENTO.

  OS VENDEDORES MAIS ANTIGOS ESPERTOS NÃO FAZ DENUNCIAS DE SUPOSTOS GOLPES, TÃO PUCO DISPONIBILIZA LISTAS DENUNCIANDO SUPOSTOS GOLPISTAS !

 NÃO VERDADE AS DENUNCIAS SOBRE GOLPE DO CYTOTEC SE TRATA DE DESCREDENCIAR A CONCORRÊNCIA AO MESMO TEMPO QUE CRIA UM LAÇO DE CONFIANÇA ENTRE VENDEDOR "HONESTO" QUE ALERTA SEUS CLIENTES SOBRE GOLPES PELA NET, ENQUANTO SE FAZ A VENDA DO SEU MEDICAMENTO ABORTIVO.

EXISTE INÚMEROS SITES DENUNCIANDO O SUPOSTO GOLPE DO CYTOTEC, NA SUA MAIORIA EXISTE DENTRO DOS COMENTÁRIOS ALGUM E-MAIL E TELEFONE DE VENDEDOR DE CYTOTEC "HONESTO" QUE NÃO DA GOLPE E AJUDA COM O ABORTO, BASTA ENTRAR EM CONTATO.  ENQUANTO ISSO NO MESMO SITE EXISTE UMA LISTA COM 200 A 300 E-MAIL EM QUE NÃO SE DEVE CONFIAR POIS SUPOSTAMENTE TODOS ESTES VENDEDORES QUE ESTÃO NA LISTA DE GOLPISTA SÃO GATUNOS E ESTELIONATÁRIOS,

!!!HONESTO EM TODA INTERNET E SOMENTE AQUELE QUE DENUNCIA O GOLPE DO CYTOTEC !!!

 CAROS LEITORES PAREM PARA PENSAR, SE REALMENTE OUVE-SE O"GOLPE DO CYTOTEC" O GOLPISTA NÃO SERIA DENUNCIADO EM BLOGS E SITES PARTICULARES A FIM DE EVITAR QUE O MESMO FAÇA MAIS VENDAS!  O GOLPISTA SERIA DENUNCIADO EM ALGUMA DELEGACIA OU NA AGENCIA BANCARIA ONDE E FEITO O DEPOSITO REFERENTE A COMPRA DO MEDICAMENTO.

SE HOUVE-SE MESMO O " GOLPE DO CYTOTEC "  NINGUÉM CONSEGUIRIA FAZER ABORTO COM CYTOTEC,

SE HOUVE-SE MESMO O " GOLPE DO CYTOTEC " OS VENDEDORES HONESTOS JÁ TERIAM DENUNCIADO DE VERDADE OS GOLPISTAS , NÃO SÓ CRIANDO LISTAS PARA DESCREDENCIAR VENDAS QUE NÃO IMPEDE O GOLPE .

SE HOUVE-SE MESMO O " GOLPE DO CYTOTEC " MESMO OS SUPOSTOS GOLPISTAS JÁ TERIAM DENUNCIADO NA POLICIA FEDERAL OS SUPOSTOS "HONESTOS" QUE VENDEM ENTREGAM E AINDA DENUNCIAM EM LISTAS OS VENDEDORES QUE SÃO GOLPISTAS.

SE HOUVE-SE MESMO O " GOLPE DO CYTOTEC " NÃO TERIA MAIS ANÚNCIOS DE VENDA DO CYTOTEC NO GOOGLE, POIS SE EXISTE UM GOLPE E EXISTE ALERTAS PARA ESTE GOLPE,  COMO PODE AS PESSOAS CONTINUAREM A LEVAR GOLPES ?!
 E MESMO ASSIM CONSEGUIREM COMPRAR EM ALGUM MOMENTO O CYTOTEC ?!

OS ABORTOS CONTINUAM, OS VENDEDORES CONTINUAM, AS DENUNCIAS DE SUPOSTOS GOLPE CONTINUAM, ISSO E POR QUE NÃO EXISTE GOLPE DO CYTOTEC , O QUE EXISTE E UM MONTE DE VENDEDORES QUE BRIGAM ENTRE SI POR CLIENTES, UM DIZ QUE O OUTRO E GOLPISTA E VICE E VERSA !

ESTE BLOG AQUI NÃO E PARA DENUNCIAR GOLPES DO CYTOTEC OU VENDEDORES DO CYTOTEC!  ESTE BLOG AQUI E PARA MOSTRAR COMO AGEM OS PILANTRAS DO CYTOTEC.

TODA VIA FICA A DICA , SEJA SENSATO E NÃO ACREDITEM EM TUDO QUE LEEM NA INTERNET, ABORTO E CRIME E , VENDA DE ABORTIVOS E CRIME, ENTÃO QUEM VENDE E QUEM COMPRA ESTA SUJEITO A SANÇÃO PENAL DE ACORDO COM NOSSO CÓDIGO PENAL VIGENTE NO SEU ART: 124 A 128 .


33 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. farmaciadanet@hotmail.com Cytotec entregue 24h entre em contato e confira preços e formas de entregas.

    ResponderExcluir
  3. Pegue um golpe do desgramado esse whtassap (33)99964-8887
    Ag:2073-3
    Variação 51
    Cont:12259-9
    Nome Fabrício R lima whtassap

    ResponderExcluir
  4. onde compro citotec em aracaju ?

    ResponderExcluir
  5. comprei o cytotec com a Camelia super recomendo, ela entrega ai no mt sim, ela entrega em qualquer lugar . fale com ela .

    Fica a Dica.

    ResponderExcluir
  6. onde compro citoteque em são paulo ???

    ResponderExcluir
  7. Preciso de cytotec aqui em BH, alguém pode me indicar onde consigo, algum contato ? por favor e urgente.

    obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Esse telefone o51- acima e golpe golpe golpe comprei e não funcionou e golpe

    ResponderExcluir
  9. Esse telefone o51- acima e golpe golpe golpe comprei e não funcionou e golpe

    ResponderExcluir
  10. Esse telefone o51- acima e golpe golpe golpe comprei e não funcionou e golpe

    ResponderExcluir
  11. Esse telefone o51- acima e golpe golpe golpe comprei e não funcionou e golpe

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde , preciso saber o favor de 2 comprimidos e como usa , alguém pode me ajudar ? eu não vi valores e nem como usa, preciso saber para me decidir. e urgente .

    vera.

    ResponderExcluir
  13. golpista gabrielmiso@hotmail.com , comprei no dia 20 antes do feriado e ate agora não chegou e não me atende mais antes ate ficava enrolando mais agora nem atende mais , golpista safado , sei que e do Rio de Janeiro e vou te achar seu safado.

    ResponderExcluir
  14. POR FAVOR,

    Alguém sabe dizer se a cameliasempre é confiável?

    Preciso de ajuda o quanto antes.
    Urgente

    QUem puder responder, ficarei eternamente grato

    ResponderExcluir
  15. Pessoal eu tenho 4 comprimidos que sobrabram do meu procedimento. Deixa o email que eu entro em contato e estou doando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda tem por favor eu compro.???

      Excluir
    2. Preciso muito de 4 estou de 1 mês. .. saa.moraes18@gmail.com entra em contato comigo por favor é urgente.

      Excluir
    3. Pfvr se poder me doar agradeço de coração mesmo ja passei na mao de tantos golpista to desesperada meu email pam.jujuba2@gmail.com

      Excluir
  16. A Camelia sempre é orginal, me entregou certinho e deu tudo certo. COnfie

    ResponderExcluir
  17. Cadê a moça que estava doando comprimidos? Já levei 2 golpes :(p

    ResponderExcluir
  18. Onde compro misoprostol confiável?

    ResponderExcluir
  19. Consegui comprar em mãos no centro do rio de janeiro quem precisar pode entrar em contato com a Camilla no whatsaap 21-965488254 diga que A Raquel de Niteroi indicou, eu disse que indicaria se desse tudo certo.

    ResponderExcluir
  20. Onde consigo o citotec em BH ??? alguém pode me ajudar indicando?

    ResponderExcluir
  21. Depoimento de Golpe. GOLPE no 021990426412 da Carol.

    Após procurar muito pela internet fiquei com medo de comprar via deposito bancario e levar golpe me fizeram ir ate o rio de janeiro buscar em caxias no Shopping 4 comprimidos de cytotec paguei 380,00 reais a vista não mão de um rapaz que parecia trabalhador muito atencioso me explicou como usar tudo certinho, quando foi usar já achei estranho que o medicamento da golpista esfarelava e não tinha CEARLE escrito fiquei desconfiada mais usei assim mesmo, quanto tentei ligar no telefone 021990426412 ela me bloqueou , entrei em contato no telefone da minha irmã e a GOLPISTA atendeu e tentou vende , quando eu disse que não funcionou e queria meu dinheiro de volta Carol me bloqueou novamente , estou muito triste e humilhante estou ate com depressão, vou tentar comprar hoje por sedex com um rapaz chamado Luciano espero que dessa vez resolva .

    ResponderExcluir
  22. Preciso de ajuda , alguém pode me indicar em BH alguma clinica ?

    ResponderExcluir
  23. Eu levei um golpe comprando via deposito desse Fernando de BH eu provo tenho o comprovante aqui e toda conversa no zap, a conta que depositei foi no BB. AG: 0399-9 CC:23556-3 estol indo denunciar em outro site de denuncia antes que eles apaguem .

    ResponderExcluir
  24. Comprei deu certo com a Camilla

    ResponderExcluir
  25. Bem, estava de 16 semanas mais ou menos, infelizmente não consegui adquirir antes o medicamento, lia e relia todo dia os depoimentos..
    Encomendei 12 comprimidos, tive muito medo, e ainda estou abalada, só quem passa por essa situação sabe como é, e nenhum motivo é maior ou menor para nós mulheres optar pela interrupção da gravidez, não é fácil, é dolorido emocionalmente.
    Pois bem, comecei o procedimento as 22:30, 4 sublingual, logo comecei a sentir os calafrios, fui ao banheiro mas tive pouca diarreia, esperei a segunda dose após 3 horas, novamente não tive muita diarreia e nem um sinal de sangramento, estava meio aflita, na ultima dose horas depois, tive os mesmos sintomas, mas com um pouquinho de sangue, conferi e o canal estava aberto, coisa minima, então tentei contrair, o máximo, na ultima dose tive mais diarreia, estava com muita sede, tomei um gole de suco, que nem chegou no estomago e já vomitei, fui deitar, e comecei a ter muita contração, uma dor infernal, tomei um paracetamol, e tentei ficar deitada, estava suando frio, aí senti vontade de ir ao banheiro, e fui fazer xixi e a bolsa estourou, esperei um pouco no sentada, e nada de sangramento, então voltei a deitar, senti algo escorrer e fui ao banheiro e senti o feto sendo expelindo, não foi fácil demorei um pouco pra expulsão, foi um momento frustante, senti medo, um alivio, e o emocional bem abalado, pois não é uma decisão fácil, mas muitas vezes não temos muitas escolhas. Agora estou com sangramento, e nada de dor fisica, cheguei a pensar que não iria conseguir devido não ter sangramento antes, mas deu tudo certo no final, desejo a todas muita sorte, e que fiquem bem nesse momento tão frágil.

    Obrigada Oracio Nobre, e aos depoimentos que me deram força e me ajudaram enquanto não obtinha o medicamento.

    ResponderExcluir