Loading...

domingo, 3 de março de 2013

ONDE COMPRAR CYTOTEC-CITOTEC SEM GOLPES ?

ONDE COMPRAR CYTOTEC SEM GOLPES ?  

QUEM INDICA ? 


 QUEM GARANTE ?

 QUEM COMPROVA IDONEIDADE ?

Denunciem a venda de medicamentos !!! mesmo sendo golpe e crime ! se for honesto e crime!!! venda de qualquer forma sem receitas medicas e crime !!! Não comprem .


Luiza Justiceira 
Visite Meu Site:  denunciagolpes.blogspot.com.br 

DENUNCIE GOLPISTAS 171 !!! ATUALIZANDO A LISTA DE GOLPISTA PARA QUE NINGUÉM MAIS SEJA VITIMA ! MANDE DENUNCIAS PARA E-mail: denunciagolpes@outlook.com Luíza Justiceira, Caso tenha sido Denunciado caluniosamente O princípio do contraditório e da ampla defesa é assegurado pelo artigo 5º, inciso LV da Constituição Federal, significa que o denunciado pode se defender livremente no blog “ouça-se também a outra parte”. Justiça sempre.

149 comentários:

  1. num tenho email preciso de um contato de telefone e urgente caso de vida ou morte . Luciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de adquirir om misoprol

      Excluir
    2. Luciano ..conseguiuvo remédio?
      Se sim.. envie para maeda_ka@hotmail. Com please

      Excluir
    3. Comprem com quem entrega pessoalmente ( MOTO BOY ) e melhor gastar um pouco mais e ter garantia do que ariscar depositando em conta !

      Dica: comprem com moto boy de farmacia .

      Excluir
  2. Anônimo17 de maio de 2013 14:16
    Obrigada Danica, mesmo você não querendo meu depoimento eu faço questão de agradecer publicamente, muito obrigada mesmo do fundo do coração.

    Ass:Carioquinha

    Indico a quem precisar de misoprostol a danica1994@hotmail.com não tentem comprar por ai antes de falar com a Danica, fica a indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou golpista é?
      Pode me provar em quem dei golpe e qual conta usei?

      Vocês golpistas não tem nem se quer coragem de vir colocar o nome e ficam fazendo comentários anônimos. Por causa de voces que ninguém vende mais nada!
      De SP eu é? Vai imaginando...Por favor me deixem em paz,eu seleciono a quem atendo e não incomodo ninguém...O mercado todo esta a aberto a vocês!

      Excluir
  3. preciso de citotec, tenho 2 meses de gestação. estou em SP/capital. Meu e-mail é fadepokahontas@gmail.com, dou preferencia para quem entrega em mãos, via motoboy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como podemos fazer a negociação?

      Excluir
    2. Moro em Porto Alegre e estou com 4 semanas, preciso de alguém confiável que entregue citotec em mãos. Se souber de alguém, meu e-mail é afrodite.s.k@hotmail.com. Grata.

      Excluir
    3. preciso em sp capital, para pegar em mãos, mandar email para docecarlinhafloripa@hotmail.com

      Excluir
  4. Gostaria de conseguir o cytotec me parece que este da danica é bem confiavel,será me ajudem ai obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii vc conseguiu comprar com a danica ???

      Excluir
  5. VITALMEDICMENTOS É PURO GOLPE, NÃO CAIAM NESSA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não comprem vitalmedicamentos@hotmail.com pilantra safado golpista nunca que chegou na minha casaaa

    ResponderExcluir
  7. Ola alguém aqui trabalha com cytotec? Sou de porto alegre , quanto custariam 4 comprimidos e o tempo de envio? Ou por acaso voce conhece alguma clinica por aqui? Desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,

    Gostaria de comprar o medicamento, quanto custa? como vou tomar? quanto tempo demora pra chegar? quem tem pra vender ?

    ResponderExcluir
  9. Por favor alguém me indique onde compro sibutramina sem receita ???

    ResponderExcluir
  10. golpeee!! nao entrega

    jefferson.nandes@hotmail.com

    em nome de rafael wolf rauen conta caixa 000060640

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consequil com alquems e sim manda emial ai por favor?

      Excluir
  11. Venho pedir ajuda urgente , quem pode me indicar uma clinica de aborto aqui em SP ??? por favor ajudem ! Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia ! eu queria saber se alguem indica um vendedor honesto aqui em BH ? só compro em mãos e se for aqui de bh não importa o valor pode ser 1,000 reais 4 comprimidos com tanto que seja entregue aqui em bh em mãos

    alguém verdadeiro aqui em BH ???

    Amauri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amauri, vc conseguiu comprar em mãos aqui em BH? Tenho procurado, mas tá difícil... Caso tenha conseguido, poderia informar o e-mail ou tel para contato? Muito obrigado! Dan.

      Excluir
    2. Conseguiram alguém de BH?

      Excluir
    3. preciso de alguém em BH, vocês acharam?

      Excluir
    4. CONSEGUIRAM ALGUEM EM BH

      Excluir
    5. Vc conseguiu cytotec em bh/?

      Excluir
  13. Alguem sabe se eh melhor comprar o cytotec junto com o mifegyne? Porque fora do pais eles usam os dois juntos? Eh mais seguro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim e o mais eficaz ee ti da mais garantia

      Excluir
  14. 10 coisas que irritam vendedores honestos que os clientes fazem:

    1ª Pergunta:
    Você não vai me dar golpe né?
    Resposta: Não imbecil,Porque não perguntou isso ao que te deu golpe?E se perguntou,ele não disse que ia dar né?
    2ª Pergunta:
    Como vou saber se seu medicamento é original?
    Resposta: Não sei,me diga você que é mais experiente!Logico que só saberá usando!Já que os falsos são replicas perfeitas.
    3º Pergunta:
    Posso pagar quando receber?
    Resposta: Sim,procure a Clara Aborto,ela trabalha desta forma...porque eu não vou me arriscar a mandar e voce nunca mais me pagar.
    4ª Pergunta: Tão idiota quanto a acima!
    Posso pagar metade agora e metade quando receber?
    Resposta: Sim,procure a Clara Aborto,ela também trabalha desta forma...porque quase todas as vezes que fiz isso,eu só me ferrei!O povo é muito desonesto.
    5ª Pergunta:
    Mas eu achei um vendedor que me cobra menos que você e ainda manda agua inglesa,movatec e RU.
    Resposta: Vá em frente!Esse é o cara que vai ganhar seu dinheiro mais facil na vida!
    6ª Pergunta:
    Tem como me enviar eu uso e vejo se é original e depois pago,Juro por tudo que é mais sagrado que pago!
    Resposta: Vá se ferrar,Não me amole...Fazendo perder meu tempo!
    7ª Pergunta:
    Depositei agora!Numero do envelope 0000000000 estou aguardando o codigo de rastreamento.
    Resposta: Aguarde até amanha,quando compensar será enviado.
    8ª Pergunta (na verdade é o que mais acontece).
    Fulana...Deixei de comprar com você e cai num golpe!Tem como me ajudar agora?Não tenho todo o dinheiro,mas por favor me ajude.
    Resposta: Me amolou,me encheu a paciencia,Deu dinheiro para outro e quer minha ajuda?Va @@@@@@@@@
    9ª Pergunta
    Olá Fulana,comprei com a Ciclana,mas ela não sabe me explicar direito,tem como ficar on line comigo e me ajudar durante o procedimento?
    Resposta: Só lamento amiga!Com minhas clientes viro a madrugada,Agora de graça,nem injeção na testa.
    10ª Pergunta
    Não queria cytotec,eu quero RU injetavel. Desculpe,mas vou comprar com outro vendedor.
    Resposta: Por favor me avise quando chegar ai e quando der certo!Há muitos e muitos anos procuro RU injetavel...Hahahahahaha

    Tem cliente que irrita vendedor honesto. Eu mesma já nem respondo mais quando vem com essas propostas ou perguntas idiotas. Não é grosseria,é que os sites estão ai para nos esclarecerem,mas tem gente que não se informa e que gosta de jogar dinheiro fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa clara é do Rio de Janeiro?

      Excluir
    2. E golpe certo claraaborto@hotmail.com denuncia
      bradesco
      agencia 0098
      conta corrente 0066973-3
      nome de maria eugenia de souza

      Excluir
    3. Você é um vendedor Sério. Pois tenho interesse em comprar.

      Excluir
    4. Nossa escrevo como desabafo!Como tem cliente nojento...Só me perguntam assim> Como sei que seus comprimidos são originais e que vou recebe-los?Vai se catar,nem respondo mais!Tenho a melhor reputação possivel,nunca lesei nem enganei ninguem e ainda me perguntam isso?Que raiva!

      Excluir
    5. Já se passaram quase 2 meses, que fiz um aborto de 19 semanas. Estou muito bem hoje.
      Me sinto culpada.
      Porem era necessário, eu evitei de todas as formas, mesmo assim engravidei.
      Levei 3 golpes, no total de R$ 1500,00.
      Desde quando fiquei sabendo da gestação, e de que o Pai, não assumiria a criança, decidi fazer o aborto.
      Desempregada, sem apoio de ninguém, nem da minha própria mãe, estava realmente decidida, então comecei a orar e pedir pra Deus e Nossa Senhora, eu ia nas novenas, nas missas, rezava muito, confessei pra Deus meus problemas, angustias e erros, e pedi com muita fé a misericórdia de Deus, que eu não tinha condições nenhuma de colocar mais uma criança no mundo pra passar necessidades e depender de Bolsa Família.
      Então Deus e Nossa Senhora do Perpetuo Socorro ouviu minhas preces, e encontrei a Danica. (Eu rezo muito por ela, pra Deus lhe proteger e lhe guardar de todo mal).
      Realizei o pagamento completo, pedi muito pra ela ser honesta, pois eu havia lhe contado toda a minha historia, principalmente a parte dos golpes, e a mesma foi muito honesta comigo, enviou-me o código de rastreamento no mesmo dia do pagamento, isso já era mais 11 horas da noite, e depois de 3 dias os comprimidos estavam comigo.
      Em jejum tomei 4 comprimidos, e introduzi 4 no colo do útero. Senti a dor do parto, a madrugada toda, eu não quis tomar remédio nenhum pra dor, pois achei que era uma forma de me auto punir, pela vida que eu estava tirando, pois na Bíblia em Gênesis cap 3 versículo 16 diz assim: "Depois Deus disse a mulher: Você vai sentir muitas dores e sofrimentos, quando estiver para ser mãe e quando tiver filhos". Eu quis fazer assim.
      E mesmo durante as terríveis dores, continuei orando e suplicando misericórdia, e pedindo perdão pra Deus.
      Amanheceu o dia e fui para um hospital publico, onde o aborto foi concluído, naturalmente no banheiro do hospital.
      Dei entrada no hospital com fortes dores abdominais, e sintomas de endometriose ou miomas ovarianos. O Ginecologista que me atendeu me receitou os medicamentos para dor e para conter o sangramento.
      (Jamais falei que era aborto).
      No meio em que eu vivo ninguém sabe dessa historia, para minha família contei que eu estava com cisto no ovário, suspeitando de um tipo de câncer, e que provoca as mesmas complicações de um aborto.
      Para as garotas que ler este depoimento que é um certo desabafo, as oriento a continuar a vida normalmente até conseguir os remédios para o aborto, não deixe ninguém suspeitar da gestação, não conte pra ninguém, seja discreta. Conte somente com Nossa Senhora mãe de Jesus, confesse seus pecados e peça ajuda com muita fé.
      Faça uma oração fervorosa, e tudo vai dar certo, vá a uma igreja fazer esta oração. Chore, desabafe, conte tudo o que esta passando em oração.
      Eu fiz assim, e tudo deu certo graças a Deus. E a Danica.
      Confesse seus pecados pra Deus, pois ninguém neste mundo irá lhe compreender melhor, Deus é o único que pode lhe julgar, nem Jesus Cristo veio a Terra para julgar condenar, e sim pra Salvar, Libertar.
      Para ajudar ouça a canção da cantora gospel Fernanda Brum - Espirito Santo.
      Pense bem antes de fazer o aborto, porque doí muito.
      Depois de pensar de decidir mesmo em fazer, compre com a Danica.
      Ela entrega tudo certinho, sem nenhuma suspeita, bem discreta.
      Hoje estou bem, continuo desempregada, não moro com minha mãe. Moro com amigas. E minha vida vai bem, graças a Deus, frequento uma igreja evangélica, onde todos me tratam bem e sou muito bem recebida, mais do que na casa da minha mãe.
      Estou a procura de emprego, e continuo pedindo perdão pra Deus pelo que fiz.
      Meninas Fiquem com Deus, e por mais que vc esteja fazendo algo errado, sempre terá seus motivos, não deixe ninguém te humilhar, te julgar, seja forte e decidida.

      Excluir
    6. Olá, poderia entrar em contato comigo?
      migotzki@gmail.com

      Excluir
    7. deem os e-mails de vocês então, tem muita gente precisando de ajuda

      Excluir
    8. Minha flor ... kd o contato da tal Danica? tem muita gente precisando de alguém de confiança pra vender o medicamento. por favor ajude aí.

      Excluir
  15. claraaborto@hotmail.com denuncia
    bradesco
    agencia 0098
    conta corrente 0066973-3
    nome de maria eugenia de souza

    ResponderExcluir

  16. É puro golpe Luiz Fernando Costa Bezerra É UM SAFADO
    CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
    Agencia 0202
    Conta Poupança :916959-8
    Operação 013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá esse tal de luiz fernando c bezerra é um pilantra safado mesmo.

      Excluir
  17. Alguem pode entrar em contato comigo para relatar sua interrupção de gravidez bem sucedida com o Cytotec?

    Irei usar esse método para parar um gravidez indesejada e inesperada

    meu email é leparanhos@hotmail.com no skype também. Qualquer coisa nos falamos por telefone também.

    Peço aos que já passaram pelo que estou passando me ajudarem.

    Abraços

    Leandro

    ResponderExcluir
  18. preciso de indicação confiavel,preciso de cytotec urgente

    ResponderExcluir
  19. CUIDADO COM O PILANTRA QUE ATENDE PELO E-MAIL
    HENRIQUECYTOTEC@GMAIL.COM, GOLPE, CUIDADO GOLPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm cai no golpe dele. Depois que eu fiz o deposito ele desapareceuPILANTRA

      Excluir
  20. Preciso urgente, de preferencia alguem que entregue e receba em maos, estou no centro do RJ, alguem me indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou precisando em mãos, pro centro do RJ.

      Excluir
    2. tambem estou precisando ,vc conseguiu?

      Excluir
    3. Vc conseguiu comprar? Sou do rj... e tbm estou precisando comprar ou saber de alguma clinica de aborto no Rio! Me ajuda por favor..

      Excluir
    4. Cara tu mora no Rio, sobe o morro meu. se não conseguir lá não consegue em lugar algum.
      E se disser que tem medo, imagine o medo de quem vende ! Se liga é crime!
      quem trabalha com coisa quente ta muito mais borrado de medo que vc.

      Excluir
    5. sou do rj preciso pra recebe a mão

      Excluir
  21. preciso de indicações de onde comprar

    ResponderExcluir
  22. GENTE NÃO FAÇAM ABORTO VÃO SE ARREPENDER !
    Aqui vão alguns dos efeitos colaterais que o aborto em clinicas ou msm o aborto com chás e medicamentos podem te causar:

    09% Hemorragias
    08% Infecções/febres altas
    01% Útero perfurado
    10% Trabalhos de parto longos e difíceis [posteriormente]
    01% Laceração cervical
    02% Esterilidade
    08% Infertilidade
    02% Choque/Coma
    26% Dores violentas
    02% PID - Abcesso nos ovários
    03% Abortos incompletos
    16% Desordens na menstruação
    05% Parto prematuro (numa gravidez posterior).
    14% Aborto espontâneo (numa gravidez "desejada" posteriormente)
    20% Gravidez ectópica (numa gravidez "desejada" posteriormente)

    As complicações psicológicas que se seguem ao aborto são:

    Alucinações relacionadas com o aborto
    A mãe é periodicamente visitada pelo bebé abortado
    Pesadelos relacionados com o aborto
    Abuso de álcool e de drogas
    Tendências suicidas [algumas tentadas e outras conseguidas]
    Sentir-se louca e/ou a enlouquecer.
    Inibição sexual
    Flashbacks do aborto [o cheiro, a cama, o barulho do aspirador, etc. ]
    Desconforto na presença de crianças/bebés
    Diminuição da capacidade de sentir emoções
    Perda da capacidade de comunicação
    Ataques de choro frequentes
    Preocupação pela criança abortada
    Medo de que o aborto venha a ser descoberto
    Sentimentos de culpa
    Raiva
    Depressões
    Tristeza/sentimento de perda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pura hipocrisia , quer cuidar dos milhares de filhos sem pai por ai ?

      Excluir
  23. Preciso de alguém que venda em mãos do centro do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu ? Tbm to precisando ou de uma clinica do Rio!

      Excluir
  24. estou precisando do cytotec mas não sei com quem comprar. quem já comprou dessa forma pela internet me passa indicações de pessoas de confiança. obrigada

    ResponderExcluir
  25. gabriela bezerra você recebeu , enquanto tempo você recebeu, vou escrever a ela preciso de ajuda urgente att sabrina correia mattos.

    ResponderExcluir
  26. Gente cuidado é GOLPE:
    ABORTANDO@OUTLOOK.COM

    Banco do Brasil
    AG: 4298-6
    C. Poupança: 9384-x
    JOSINO LUIZ DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  27. Alguem conhece algum fornecedor em Porto Alegre????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em porto alegre e região pode retirar em mãos com salemedicamentos@hotmail.com pagamento apos conferir.

      Excluir
  28. Gente nao comprem de soabortivos@hotmail.com eles sao um bando de estelionatarios. Eles te atendem super bemmas na hora que vc paga eles nao te respondem mais. Eu paguei por uma injecao abortiva o valor de R$690,00 nao recebi nada e sai no prejuizo.
    soabortivos@hotmail.com e GOLPE nao confiem

    ResponderExcluir
  29. Golpista angelacyto@hotmail.com cuidado ela não entrega nada da calote, não caiam no golpe dela como eu cai essa desgraçada vai me pagar caro vou espalhar o que ela fez em todos blogs

    caloteira angelacyto@hotmail.com golpista angelacyto@hotmail.com cuidado com golpista já começa 2014 dando golpe , denunciemmmm golpe da angelacyto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. alguem que indica alguem que venda o produto no rio de janeiro?

    ResponderExcluir
  31. AAAAAIIIII QUE ODIO DESSE VAGABUNDO CLAUDIONOR FERREIRA SILVA,
    ALEM DE JA ESTAR PASSANDO POR ESSE TORMENTO, NAO PODER CONTAR COM MUITAS PESSOAS, VEM UM BANDIDO E TE ROUBA ASSIM.
    QUE ESSE DINHEIRO QUE VC ME ROUBOU SO TRAGA DESGRAÇAS NA SUA VIDA: ORDINÁRIO!!!!!

    ResponderExcluir
  32. OLá preciso de e comprimidos.por favor se alguém tiver me passe o preço,a forma de envio e a forma de pagamento,moro no rio grande do sul.meu email...marcelopaca@live.com

    ResponderExcluir
  33. Angelica Rodrigues Silva
    bb 3239-x c22.229-1

    Cuidado comprei e nao recebi...

    ResponderExcluir
  34. Então, nunca havia ficado grávida antes, nunca tive qualquer tipo de conhecimento sobre como realizar um aborto. Não fazia ideia da existência do cytotec. Pois bem, aconteceu e me vi completamente desesperada. Procurei clínicas, sem sucesso, e através de uma amiga conheci o cytotec, fui em busca disso na internet, li sobre fraudes, sobre pessoas que passaram mal, que tiveram tudo de pior. No meu caso não foi assim. Estava com 10 semanas, tomei 6 comprimidos e deu tudo certo. Não senti metade dos sintomas que os sites sugerem sobre o remédio. Devo isso à DANICA, até hoje trocamos e-mails, ela é muito atenciosa. Fiz o depósito numa sexta-feira e no sábado de manhã o remédio chegou. Eu quase nem acredite, por isso quem precisar, o contato dela é danica1994@hotmail.com. PODEM CONFIAR!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e verdade serio mesmo, estou desesperado atras de cytotec, me responda o mais rapido se for verdade, preciso muito!

      Excluir
  35. levei um tombo do henriquecytotec@gmail.com safado seus dias estão contados logo vou pegar vc ladrão

    ResponderExcluir
  36. Alerta

    Apenas para informar que meu e-mail é estela1891@gmail.com e tem alguem se passando por mim no estella1891@gmail.com cuidado ao contactarem...

    ResponderExcluir
  37. Olá, preciso do medicamento urgente. São Paulo 6 comprimidos... 2 meses e meio. (yalesk901@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Preciso de entrega em mãos em sp capital. algum fornecedor? docecarlinhafloripa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. newcytotec@outlook.com alguem conhece?

    ResponderExcluir
  40. laura.guedes2012@bol.com.br
    Golpista. Que um câncer caia sobre todos que você ama. Piranha.

    ResponderExcluir
  41. Felipelopesrj@hotmail.com preciso de cytotec, entrar em contato.

    ResponderExcluir
  42. ALGUEM CONHECE UM VENDEDOR CONFIÁVEL???

    ResponderExcluir
  43. Preciso de cytotec urgente. De preferencia um farmaceutico onde eu possa pegar em maos no rj. Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  44. Gente preciso urgente me ajudem qero pessoa confiável algem já compro pode indicar pra mim deixe email oi telefone pessoa aqi comentário meeeeee ajudeem

    ResponderExcluir
  45. depois de levar um golpe, comprei a metade e recebi direitinho, dps a outra metade..comprei com palomaidas02@outlook.com

    ResponderExcluir
  46. preciso saber se a Danica é realmente confiável.

    ResponderExcluir
  47. Tambem vou esperar o fim de semana. Meu objeto esta em transito,chega hoje!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de uma indicação de alguém de confiança, quem puder me ajudar por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  49. Por favor estou a procura do Cytotec, favor entrar em contato no email. andredasilvamachado_@hotmail.com fora os golpistas

    ResponderExcluir
  50. Alguém indica local ou pessoa para que possa vender cytotec original em Campinas , estou grávida 2 meses preciso urgente.

    ResponderExcluir
  51. preciso de citotec urgente ME AJUDEM...

    ResponderExcluir
  52. Alguem conhece para entrega em maos no RJ????

    ResponderExcluir
  53. comprem no rio de janeiro em mãos com João vendocytotec@hotmail.com e garantido paguei nã entrega na rodoviaria do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  54. Alguém tem o e-mail da Danika e sabe se é de confiança? preciso urgente!

    ResponderExcluir
  55. preciso do cytotec se alguém soube de algum vendedor verdadeiro entre em contato Rosyanne72@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Respondendo ao anonimo acima:
    Vai la querida te desejo boa sorte!
    Um blog que ofetece medicamento a esse preço, com kits abortivo pata ate 24 semanas de gestação !!!!!!
    Eu nao sei quem é mais louco:
    Se quem vende ou quem compra!!!!!
    O aborto caseiro so é recomendado ate 12 semanas.
    E outra coisa pra eles eatarem vendedo cytote a eate preço, no minimo comprou no paraguay.sabe quanto custa uma cartela de cytotec no paraguay?
    80 reais.
    Então querida abra seus olhos
    Cytotec original vem da europa.
    E cada cartela cista 100 euros.
    Vc sabe quanto sai 100 euros convertido em real????
    Então é impossível vc comprar cutotec original a eate preço.
    Abra teus olhos.

    ResponderExcluir
  57. oi, preciso do citotec, ou saber de uma clinica em porto alegre, respondão, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  58. eu preciso do citotec, em porto alegre alguém pode me dizer onde posso conseguir

    ResponderExcluir
  59. Alguém sabe onde posso encontrar citotec em Brasília? O email abortivos@Outlook.com é confiável?
    Recebi esses dados para o deposito:
    Caixa econômica federal ou lotéricas
    AG: 0798
    CP: 793-7
    op: 013

    Fav: Emerson da S. Meirelles

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu comprar em Brasília ? Me ajude tbm preciso

      Excluir
  60. Vc vai ficar sem dinheiro e sem comprimidos.
    Veja a lista de golpista do abortivis.org
    Quem avisa amigo é!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abortivos.org??? com certeza não e confiável ! pois se trata de vendedores que usam listas para queimar concorrência e dominar o mercado !!!

      Só gente muito burra mesmo para acreditar que um site igual ao abortivos.org vai ficar 24h cuidando para que você ou eu, não caia em golpes !!! rsrsrs a inocente !!!!

      Ja este blog aqui http://pilantrasdocytotec.blogspot.com.br/ foi criado por uma vitima de golpe e disponibilizou este blog para depoimentos ....

      Gente olho aberto ..... nem tudo que reluz e ouro e nem tudo que balança cai ..

      Flavia Melinda.

      Excluir
    2. Levei um golpe mais no fundo foi bom pois agora refleti melhor e realmente eu não estava fazendo a escolha certa , e vendo aqui agradecer o golpista que atende no e-mail: cytotec2014@outlook.com se não fosse ele ter me enviado essas pilulas falsas a essa hora eu poderia estar morta ou ter feito uma besteira com minha princesinha .

      Agradecimentos ao estelionatário cytotec2014@outlook.com.

      Excluir
  61. Alguém já comprou com fernandocito1@gmail.com? Pesquisei nos sites e parece vendedor real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei com ele, e estou aguardando chegar ... se chegar ... quando chegar aviso

      Excluir
    2. Por favor, assim que chegar avise aqui.
      Ele te deu código de rastreio dos correios?

      Excluir
    3. Ainda não ... disse que depende de outras pessoas ... estou aguardando ... meu marido acha que não vai chegar! Eu acho que vai parece ser íntegro.

      Excluir
    4. Chegou? Mandou código?

      Excluir
    5. Eai chegou??? Espero que sim!
      Que haja alguém de confiança

      Excluir
  62. Alguem ja comprou do joao?vendocytotec@hotmail.com?
    Negociando com ele e vou fazer o deposito...ja levei golpe demais nao posso perder mais dimdim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabo de comprar ! não fiz nenhum deposito , eu paguei na mãos de uma mulher que me entregou la na rodoviária novo rio.

      Caso seja falso eu volto aqui e posto depoimento. parece que e original vou usar hoje.

      seja o que Deus quiser.

      Excluir
    2. Por favor!!! Preciso muito desse contato!! Me ajuda!!!!

      Excluir
    3. Eu vou ter que fazer deposito pq moro em minas...seu aborto deu certo?é original?vou esperar mais um pouco pra depositar,ja estou escaldada com esse povo golpista!

      Excluir
  63. Gente necessito do cytotec urgente!!! EAlgu em conhece o fernandocyto1? Me pareceu honesto.... entao me indiquem alguem de confiança em Sp ericoerico2604@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Pessoal por favor necessito do remédio ... rompeu a camisinha com um idividuo e hj nem sei onde axa ele e porisso quero tirar nao posso leva isso a diante ...por favor quem tiver entre em contato comigo no email karina_almeida89@outlook.com
    Estou em sampa .. se um motoboy me entrega esta tudo certo ... ou me passa algum endereço eu vou pessoalmente no local pega ...sem problema pago em dinheiro vivo ..

    Por favor entre em contato comigo

    ResponderExcluir
  65. VENDA DE CYTOTEC PARA PESSOAS QUE REALMENTE PRECISAM ADICIONE MEU FACEBOOK
    E DA UMA OLHADA NO MEU MURAL , AQUANTAS PESSOAS JA COMPRARAM COMIGO ESSE MES , VEJA OS DEPOIEMNTOS DE RECEBIEMNTO E PODE ATE FALAR COM ELAS ADICIONE EU POSSO AJUDAR VC TE DANDO GARANTIAS E REFERENCIAS

    https://www.facebook.com/renata.bitencout.12

    ResponderExcluir
  66. realmente tem muita gente dando golpes.
    e eu infelismente cai em um golpe.
    mas prometi que divulgaria o email da pessoa que fosse honesta comigo.
    e estou aqui pra isso.consegui comprar com uma moca, que foi atenciosa.
    me mandou a medicação direitinho..hoje apôs acordar deste pesadelo. que e um aborto, porque passar por isso não e fácil. estou qui pra agradecer, existe gente pilantra, mas tbm existe ainda gente seria...obrigada de coração..nuria
    nurialayannebueno@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Alguem sabe de algum vendedor no RJ, que entregue em maos?

    ResponderExcluir
  68. Gente, alguem me indica uma pessoa q venda aq no rj? Alguem q possa entregar em mãos aq... vou a qualquer lugar do Rj para buscar! Please!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suzy.inibidores@hotmail.com, solangelipo@hotmail.com Comprei com eles ano passado entregam em mãos.

      Excluir
    2. Deu tudo certo com vc? O medicamento surtiu o efeito desejado?

      Excluir
  69. Boa sorte pra mim...

    ResponderExcluir
  70. RIO DE JANEIRO ENTREGA EM MÃOS URGENTE!!!!

    ResponderExcluir
  71. Vendo Cytotec 200mcg

    Laboratório Pfizer

    Original, Lacrado e Eficaz!

    Entrega imediata

    Dúvidas estamos a disposição!

    Contato: compracerta24hs@hotmail.com

    compracerta24hs@hotmail.com

    compracerta24hs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Vendo Cytotec 200mcg

    Laboratório Pfizer

    Original, Lacrado e Eficaz!

    Entrega imediata

    Dúvidas estamos a disposição!

    Contato: cytotec24hs@hotmail.com

    cytotec24hs@hotmail.com

    cytotec24hs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Alguem que venda em fortaleza em maos. Se alguem poder ajudar eu agradeço
    peristrelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Alguém sabe de algum vendedor aqui em Brasília que entrega em mãos? Se souberem me ajude por favor meu email é gabhiii@outlook.com

    ResponderExcluir
  75. preciso com urgência danielacsouza@ig.com.br

    ResponderExcluir
  76. Alguém por favor me ajude, se souberem de alguém que vende aqui em brasília e que entrega em mãos respondam o meu comentario , com urgência

    ResponderExcluir
  77. Olá!
    Tenho Cytotec 200 mcg a venda
    Dúvidas estou a disposição!

    Contato: medicamentosrs27@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou entrar em contato hoje se der tudo certo volto aqui para depor !

      seja o que Deus quiser.

      Excluir
    2. Preciso em Atibaia VC entrega?

      Excluir
  78. Gente preciso de Cytotec urgente em Atibaia se alguem souber me ajude....rodrigao143@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. gente preciso urgente de cytotec, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  80. Vendo Cytotec 200mcg

    O único seguro e eficaz!

    Ótimas referências!

    Dúvidas estou a disposição!

    Contato: 051-82181879 tim

    ResponderExcluir
  81. Tambem ja cair num golpe,perdi $500,00 reais.
    Depois de muita procura achei varios sites e depoimentos de moças que compraram com vendedores honestos, e em quase todos os sites vi pessoas falando muito bem da Danica, e resolvi comprar com ela, comprei 6 comprimidos por $750,00 deu tudo certo, meu aborto foi concluido.
    Tenho o maior prazer de indicar ela, me ajudou em tudo.
    O email dela é: danica1994@hotmail.com
    Quem quiser conversa comigo , pode entrar em contato por email, se quiser passo meu whatsapp tbm. yasmin_fp12@hotmail.com
    Boa sorte a todas, foco força e fé.
    Vai da tudo certo moças.
    Beijos

    ResponderExcluir
  82. Oi preciso do cytotec urgente pego e pago em mãos sou da grande Porto Alegre RS

    ResponderExcluir
  83. Preciso do cytotec com urgencia maas só pago no ato que pegar o medicamento sou da grande Porto Alegre E mail:ely.may.8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Por favor alguém me ajude estou desesperada preciso comprar esse medicamento com urgência, se souberem de alguém que vende em Brasília e que entregue em mãos por favor entrem em contato, por favor preciso muito meu email é gabhiii@outlook.com

    ResponderExcluir
  85. Oii Pessoal.
    Fiz um aborto á 12 dias atras, comprei 8 comprimidos e estava de 5 semanas, mas usei apenas 4, se alguem quiser posso vender os 4 que ficaram comigo.
    Vendo pela metade do preço,
    pra 4 comprimidos, funciona ate 6 semanas apenas, se precisar ensino como usar corretamente.
    Meu aborto foi bem sucedido e rapido.
    vou deixar meu email, quem quiser entra em contato : carolribeiro1991@outlook.com

    Obg.

    ResponderExcluir
  86. Vendo Cytotec 200mcg

    Laboratório Pfizer

    Original, Lacrado e Eficaz!

    Entrega imediata

    Dúvidas estamos a disposição!

    Contato: compracerta24hs@hotmail.com

    compracerta24hs@hotmail.com

    compracerta24hs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Vendo Cytotec 200mcg

    O único seguro e eficaz!

    Ótimas referências!

    Dúvidas estou a disposição!

    Contato: 051-82181879 tim

    ResponderExcluir
  88. Olá, eu sou a Sra. Ruth Emmanuel, um emprestador empréstimo privado que dá vida empréstimos oportunidade de tempo. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar as suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você tem sido rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestar fundos a pessoas que necessitam de assistência financeira, que tem um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiários e estarão dispostos a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: (emmanuelruth536@gmail.com)

    ResponderExcluir
  89. Quem vende cytotec seguro em Porto Alegre e que me entregue em mãos também pago o que for mas só na hora de conferir o medicamento...Por favor é urgente o meu caso....Respondam alguém aí....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola deixe seu email q posso t ajudar. ..

      Excluir
    2. O meu E mail é:ely.may.8@hotmail.com me contate

      Excluir